sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NFe do Brasil disponibiliza solução gratuita na nuvem

A partir de 1º de março, a NFe do Brasil, especialista em inteligência fiscal eletrônica, disponibilizará o Nota Grátis, solução gratuita para emissão de notas fiscais eletrônicas na nuvem. A ferramenta é acessada por meio da web e indicada para companhias que utilizam a solução da Secretaria da Fazenda (Sefaz).


Um dos destaques do Nota Grátis é, de acordo com a NFe do Brasil, poder ser acessado de qualquer computador com acesso à internet, bastando apenas login e senha. Além disso, oferece facilidades na busca de notas emitidas. “Com a adoção do Nota Grátis, as empresas terão ganhos de eficiência e gestão, além da melhora do ambiente competitivo, já que impossibilitará fraudes e sonegação de impostos”, afirma Marco Zanini, presidente da NFe do Brasil.

Segundo a companhia, a solução realiza emissão do documento fiscal, cadastro de clientes, fornecedores e produtos e armazenamento da nota eletrônica durante sete dias. Depois desse período, o usuário pode contratar o armazenamento seguro da NFe do Brasil. Os valores não foram divulgados.

O Nota Grátis poderá ser acessado por meio do site www.notagratis.com.br.

Fonte: ComputerWorld