sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Kia revela o design do minicarro POP

A Kia revelou nesta semana o seu mais novo conceito de carro, o POP. A montadora sul-coreana começa a esquentar seus motores para entrar no mercado de minis, como o Smart, da Mercedez, já consolidado na Europa. A Kia prometeu apresentar o POP no Salão de Paris, em 30 de setembro.

 

Sem dar mais detalhes, a montadora informou que o carro representa "um novo conceito" no mercado que começa a ser formar de automóveis elétricos. Com um teto panorâmico de vidro, ele tem três metros de largura, três lugares,  não emite gás carbônico e seu design é carregado de cores e curvas que o tornam elegante e dramático. O que se pode ver do interior, é que seus bancos são curvos, para aproveitar melhor o espaço.

 

A imprensa especializada conseguiu identificar, na parte de trás do veículo, um câmera auxiliar de ré e lanternas de led. "A Kia Motors continuará sua tradição de revelar desafios em salões de automóveis", informa a montadora sul-coreana. Agora, é esperar para conferir de perto os novos detalhes dessa "minimacchina".

A galeria completa de fotos pode ser vista no site CarPlace.

Fonte: Exame
Twitter / Blog
Joãosinho Trinta (14030) é o nosso Distrital no DF. E para Deputado Federal, conheça as propostas de Ricardo Marques (1444): Pense à Frente!